VOLTAR PARA TODOS OS CURSOS

CURSO DE FORMAÇÃO EM PENTEADO

 O aluno fica apto a realizar várias técnicas para penteados, com o objetivo de proporcionar o embelezamento da cliente para diversas ocasiões sociais. Técnicas de penteados para festas e noivas, clássicos e modernos.  


MÉTODO DE ENSINO

Aulas expositivas e demonstrativas com práticas que serão realizadas nas manequins de treinamento oferecidas pela escola.


PROGRAMA

Limpeza do cabelo para o penteado;
Utilização de cosméticos para o penteado,modeladores e finalizadores;
Colocação de bobs;Levantamento de raiz, técnicas de franjas e topetes;Divisões técnicas para o penteado;Travamento de grampos;Escova lisa e modelada;Cachos papelote, prancha e babyliss;Execução de penteados semi preso e preso;


MATERIAIS NECESSÁRIOS

01 Caixa de grampos pequenos cor preta n° 05; 01 Caixa de grampos grandes grandes cor preta n°07; 01 Pacote de elásticos de bigodim; 01 Pacote de elástico pequeno para cabelo/pulseira; 01 Pente de cabo fino (donzela); 07 Presilhas; 01 Escova de limpeza de penteado; 01 Escova redonda média de modelar, térmica cerâmica vazada com cerdas de nylon; 01 Escova raquete; 01 Chapinha prancha de cabelo; 01 Secador de cabelos; 01 Modelador (babyliss) 01 Fixador em spray forte (jato seco); 01 Toalha branca;  03 pacotes de bob n° 03 (12 unidades cada pacote).


MATERIAIS FORNECIDOS (PELA ESCOLA)

material didático (apostila) e manequim de treinamento para utilização durante as aulas.


PRÉ-REQUISITOS

Possuir experiência em escova e enrolamento.


MATRÍCULA

Necessário trazer RG, CPF e comprovante de residência. Se menor de 18 anos, trazer responsável legal.

SAIBA MAIS




CERTIFICAÇÃO

Na conclusão do curso o aluno recebe o certificado de curso de Penteado. (mediante aprovação e pelo menos 75% de presença às aulas).


 CALENDÁRIO
PeríodoDia da SemanaAulasCarga HoráriaHorários
Manhã e Tarde 2° Feira e 3° Feira. Integral. 21 e 22 de Outubro 14 horas 09:00 as 17:30h
Noite 2° Feira 16, 26, 30 de Setembro e 07 de Outubro 14 horas 19:00 às 22:30h

. . . . . . . . . . . .